Quarta-feira de Cinzas: dom Walmor celebra com peregrinos no Santuário Basílica da Piedade

O arcebispo dom Walmor se une aos peregrinos do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais para a celebração da Quarta-feira de Cinzas. A Missa, com a imposição das cinzas, será às 15h, na Ermida da Padroeira – Basílica da Piedade.

A Quarta-feira de Cinzas inicia o tempo da Quaresma, preparação para a Semana Maior – a Semana Santa. Durante a Quarta-feira de Cinzas, os fiéis recebem sobre a cabeça uma pequena porção de cinzas, sinal de humildade e reconhecimento da fragilidade humana.

Clique aqui e veja a programação da Quarta-feira de Cinzas nas comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.