Dom Geovane Luís reflete sobre conversão em Missa com imposição das Cinzas e preside abertura da Campanha da Fraternidade na Rensp

O bispo auxiliar para Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade, dom Geovane Luiz, presidiu  Celebração Eucarística com imposição das Cinzas, nessa quarta-feira, 17 de fevereiro, no Santuário da Santíssima Eucaristia de Adoração Perpétua – Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

A Missa marcou também a abertura a Campanha da Fraternidade, que neste ano de 2021 é Ecumênica, e propõe a reflexão sobre o tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema, “Cristo é a nossa paz. Do que era dividido fez uma unidade”, (Ef 2,14a).

Em sua homilia, o Bispo destacou a importância da conscientização sobre a conversão de todos os cristãos batizados: “Somos humanos, somos frágeis, mas somos convidados uma vida nova, vida no anúncio do evangelho” – ensinou.

( Com informações da Pascom/Rensp)