Qualificar a escuta, cuidar das palavras

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, em homilia na Catedral Cristo Rei, sublinha que cada pessoa deve evitar maledicências e aprender a escutar. O caminho, conforme orienta o Arcebispo, é primeiramente escutar a Palavra de Deus, celebrada especialmente a cada mês de setembro.

Acompanhe a homilia

Centenário da Legião de Maria e Peregrinação do ícone de Nossa Senhora da Piedade

A Missa foi oportunidade para celebrar o centenário da Legião de Maria no mundo – 65 anos na Arquidiocese de Belo Horizonte. Muitos legionários peregrinaram à Catedral Cristo Rei para a homenagem. Também foi momento especial para a Forania Nossa Senhora das Neves entregar o ícone peregrino de Nossa Senhora da Piedade à Forania Nossa Senhora de Lourdes. Neste ano jubilar centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, as paróquias de cada forania da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) estão acolhendo a imagem de Nossa Senhora da Piedade.