PUC Minas: série de lives traz importantes reflexões do Papa Francisco – a partir do dia 26 de agosto, às 19h

A partir de quarta-feira, dia 26 de agosto, a PUC Minas, por meio do Sistema Avançado de Formação ANIMA, promove uma série de lives com importantes reflexões do Papa Francisco sobre a construção do bem comum.  Até o mês de novembro, as comunidades de fé podem acompanhar as transmissões on-line “Dialog@ndo com ANIMA” pela página do Facebook (Clique Aqui).

O primeiro encontro virtual, às 19h, traz o tema “Humanizar a alma pela poesia”. A convidada será Samantha Guedes Barbosa, graduada em Letras e pós-graduada em Projetos Culturais. Apaixonada pela escrita e pesquisadora da Literatura de autoria feminina, Samantha é cristã católica leiga, e atua como coordenadora da Pastoral da Cultura no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu -BH.