PUC Minas sedia II Fórum da Rede Socioambiental APA Sul RMBH – inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o II Fórum da Rede Socioambiental APA Sul RMBH, promovido pela Rede Socioambiental APA Sul RMBH, nos dias 2 a 4 de dezembro, das 8h às 18h, na PUC Minas no Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, 500). O evento debate propostas e desafios ambientais.

A Universidade é representada na Rede pelo Núcleo Meio Ambiente e Urbanismo da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e pelo curso de Ciências Biológicas. A presidente da Fundação France Libertés, Danielle Mitterrand, participará do lançamento da Rede Socioambiental APA Sul RMBH, no dia 3 de dezembro, às 19h, no Teatro, prédio 30.

Palestras, painéis, exposições, mesas-redondas e grupos de trabalhos terão como objetivo consolidar uma iniciativa capaz de contribuir com processos de gestão compartilhada de territórios e práticas de conservação ambiental. No evento, será lançada a Rede Socioambiental em Regiões Mínero-metalúrgicas. Além disso, serão debatidos ações e projetos desenvolvidos na Área de Proteção Ambiental Sul da Região Metropolitana de Belo Horizonte (APA Sul RMBH).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal www.pucminas.br.

**************
Contribua com o site da Arquidiocese de BH: envie sua sugestão de notícia para o email imprensa@arquidiocesebh.org.br

Obs: todas as sugestões serão analisadas pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese.