PUC Minas promove Concerto de Páscoa e Celebração Eucarística – 01 de abril

A programação dos Concertos Dominicais Peter Lund recebe um concerto especial de Páscoa, no dia 01 de abril, às 17h, no Auditório do Museu de Ciências Naturais da PUC Minas. Logo após o concerto, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, reitor da PUC Minas e bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, celebra Santa Missa de Páscoa aberta para toda a comunidade.

Sob a regência do maestro Tiago Cox e concertmaster o professor Samuel Gomide Freitas, a formação diminuta da orquestra, conhecida como camerata, é integrada por alunos de nível avançado do Projeto Música nas Escolas.

O endereço do museu é Avenida Dom José Gaspar, 290 – Coração Eucarístico. Mais informações nos telefones: 3319-4974 e 3319-4421