PUC Minas e Faje: assinado convênio de cooperação técnica entre instituições

Dom Joaquim Mol, reuniu-se com representantes da Faculdade Jesuíta (Faje), para a assinatura de um importante acordo de cooperação técnica com a PUC Minas. Com a formalização do convênio com a Companhia de Jesus, poderão ser criados novos cursos de pós-graduação, com a presença de professores das duas instituições. A cooperação favorece, ainda, a organização e realização de congressos, colóquios e seminários, com a participação de grandes pensadores e a ampliação do número de grupos de pesquisa e de publicações científicas.

Durante a semana, dom Joaquim Mol dedicou-se a atividades na reitoria da PUC Minas e celebrou Missa e Crisma na Paróquia Imaculada Conceição, bairro Nova Pampulha e na Paróquia Bom Pastor, bairro Dom Cabral.Também celebrou a Eucaristia em Ação de Graças pela 28ª Festa do Divino Espírito Santo, no bairro Jardim Laguna.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.