Publicação contribui para a vivência da Semana do Setenário das Dores de Nossa Senhora

“A Compaixão de Maria – o Setenário das Dores de Nossa Senhora” é uma publicação especial, preparada para contribuir com as comunidades de fé na vivência da quinta semana do Tempo da Quaresma. Neste período, os fiéis participam de reflexões sobre as dores vividas por Nossa Senhora, conforme narra o Evangelho.

O livro, preparado pela Comissão Arquidiocesana de Publicações – Vicariato Episcopal da Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte -, oferece subsídios para os momentos de oração. Quem quiser adquirir a publicação, pode procurar uma das três unidades da Loja Cristo Rei.

Informações: 3249-7421 ou 3249-7434
E-mail: cristoreivirtual@pucminas.br
Site: lojascristorei.com.br

Lojas Cristo Rei
(Rua Espírito Santo, 870 – Centro | Rua Geraldo Faria de Souza, 63 – Bairro da Graça)

Participe também do Setenário das Dores de Nossa Senhora no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, de 17 a 23 de março, às 15h.