Providens lança selo comemorativo em homenagem aos 70 anos da Ação Social Arquidiocesana

A Providens – Ação Social Arquidiocesana celebra neste mês de novembro e durante todo o ano de 2022, os seus 70 anos. Para homenagear todos aqueles que se dedicam à missão de transformar a sociedade à luz do Evangelho, foi desenvolvido um selo comemorativo.

Providens

Providens – Ação Social Arquidiocesana

Providens – Ação Social Arquidiocesana é o “rosto social” da Arquidiocese de  Belo Horizonte e oferece amparo aos mais vulneráveis, colaborando para inclusão social e exercício das cidadania, a partir do fortalecimento de vínculos de união, amizade, cooperação e solidariedade.

Atualmente, a Providens – Ação Social Arquidiocesana desenvolve diversas iniciativas/projetos: