Providens conquista certificação em transparência e boas práticas sociais

A Providens – Ação Social Arquidiocesana, instituição que reúne os projetos e ações sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte, recebeu o selo de organização certificada em Transparência e Boas Práticas Sociais pela Phomenta, entidade que representa o Brasil no Comitê Internacional de Agências que monitoram organizações no mundo (ICFO – International Committee on Fundraising Organizations). São avaliados cinco princípios: Gestão e Governança, Potencial de impacto social, Informação pública, Responsabilidade financeira e Sustentabilidade.

Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição é uma das instituições dedicadas ao cuidado social que integram a Providens. A Casa de Apoio ampara enfermos, dependentes químicos e pessoas em situação de rua que se recuperam de enfermidades, após alta hospitalar.

Estamos à disposição, esperamos a sua visita: 31 3319-6111 / facoparte.com.br