Providência Nossa Senhora da Conceição sorteia carro 0Km em prol da Acolhida Solidária Dom Luciano

A Providência Nossa Senhora da Conceição, instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte que ampara pessoas e famílias em situação de risco social,  promove o sorteio de um automóvel Fiat Idea zero quilômetro – similar ao utilizado pelo Papa Francisco durante a visita ao Brasil – em benefício da Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida. O sorteio será no dia 12 de dezembro, pela Loteria Federal. A entrega do carro será feita no dia 20 de dezembro, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

A Acolhida Solidária realiza um importante trabalho de amparo a dependentes químicos, moradores de rua, vítimas de violência doméstica e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em 2014, 9.000 pessoas foram atendidas.

Onde adquirir o seu cupom:

– Mitra Arquidiocesana
Edifício João Paulo II – Praça da Liberdade
Av. Brasil, 2079 – bairro Funcionários – BH

– Providencia Nossa Senhora da Conceição
Rua Além Paraíba, 208 – bairro Lagoinha – BHG
De segunda a sexta-feira, de 8h às 17h

– Campanha Faço Parte
Avenida Francisco Sales, 540 – bairro Floresta – BH/MG
De segunda a sexta-feira, de 8h às 17h

– Lojas Cristo Rei
Rua Espírito Santo, 870, Centro – BH
Rua Geraldo Faria de Souza, 63, Bairro da Graça, BH

– Santuário Nossa Senhora da Piedade
Alto da Serra da Piedade, S/Nº – Caeté
Todos os dias da semana, de 7h às 18h

Mais informações: (31) 3319-6111.

Leia o regulamento aqui.