Providência Nossa Senhora da Conceição: 61 anos de serviço aos mais pobres

A Providência Nossa Senhora da Conceição comemora, no próximo dia 13 de agosto, aniversário de 61 anos. Entidade sem fins lucrativos e de natureza essencialmente filantrópica, a Providência desenvolve diversas atividades que objetivam a inclusão social, o desenvolvimento humano e o resgate da cidadania.

Instituição vinculada ao Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Providência Nossa Senhora da Conceição nasceu em 1952. Para celebrar os 61 anos de instituição da Providência, o Vigário Episcopal para a Ação Social e Política, padre Ademir Ragazzi, convida para a comemoração deste momento especial.

Data: 13 de agosto, terça-feira

Programação:
14h30 – Abertura
15h – Palestra Felicidade no Trabalho (aberta ao público, voltada principalmente para os que trabalham com ação social)
16h – Café

Local: Auditório da Providência Nossa Senhora da Conceição (Rua Além Paraíba, 208,1º andar –  bairro Lagoinha – BH/MG)