Projeto Vila Fátima: inscrições abertas para oficinas

As inscrições para as oficinas do 2º semestre do Projeto Vila Fátima já estão abertas. Para participar, é necessário ter entre 15 e 17 anos de idade, estar matriculado e frequente na escola e morar na região de Justinópolis – Ribeirão das Neves.

As oficinas oferecidas são:

• Inclusão Digital I (Informática + Juventude e formação humana) – promove a inclusão digital por meio de ferramentas e recursos da informática básica e formação humana por meio de cinema comentado, debates e dinâmicas.
  • Inclusão Digital II (Montagem e manutenção de computadores + Juventude e mercado de trabalho) – técnicas de montagem e manutenção de computadores e preparação do jovem para as exigências do mercado de trabalho por meio de dinâmicas e jogos.
  • Cinema e criação de personagens – Produção audiovisual abordando a história do cinema e do vídeo, criação de personagens, roteiro, gravação, edição e muito mais.
  • Criação de blogs e sites – Comunicação na internet e redes sociais. Criação de blogs e sites na plataforma wordpress, identidade visual, marketing pessoal e empresarial.
  • Fotografia – Produção de ensaios fotográficos, conhecimento das técnicas e práticas da fotografia, montagem de exposições, entre outros.

Para se inscrever, ligue: 3638-3050 ou envie um e-mail para comunicavilafatima@gmail.com.

Mais informações: projetovilafatima.wordpress.com

O Projeto Vila Fátima é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio da Providência Nossa Senhora da Conceição e da PUC Minas. Seu objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania dos jovens da região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.

O Vila Fátima é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio da Providência Nossa Senhora da Conceição e da PUC Minas. Seu objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania dos jovens da região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves. – See more at: https://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=7451#sthash.MT4ZHKD0.dpuf