Projeto Vila Fátima: dom Wilson preside Celebração em Ação de Graças

O Projeto Vila Fátima convida toda a comunidade para a “Celebração Ação de Graças em Tempo de Esperança” pelos trabalhos realizados em 2014.  A Missa será presidida pelo bispo auxiliar, dom Wilson Angoti, nessa quinta-feira, dia 4 de dezembro, às 15 horas, na Rua Pedro Leopoldo, 2300, bairro Maracanã. Logo após, os jovens apresentarão os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre.

O projeto Vila Vila Fátima é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio da Providência Nossa Senhora da Conceição e da PUC Minas. Seu objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania dos jovens da região. Diversos profissionais, professores e alunos da PUC Minas estão envolvidos no projeto, que também oferece atendimento psicossocial e assistência social.