Projeto Teologia Viva: participe do questionário de avaliação

O Projeto Teologia Viva da Arquidiocese de Belo Horizonte quer conhecer as impressões de todos aqueles que já participaram dos cursos oferecidos.

Se você já participou de um ou mais cursos do projeto, preencha o questionário abaixo e contribua para o constante aprimoramento do trabalho. A sua opinião é muito importante.

O Projeto Teologia Viva oferece cursos e diversas atividades bíblico-teológicas a leigos e leigas atuantes nas pastorais e movimentos, nas paróquias e comunidades, no exercício de seus ministérios. O projeto é uma resposta às demandas por mais formação apresentadas nas Assembleias do Povo de Deus (APDs). Propõe uma visão básica e sistemática dos temas teológicos e bíblicos, visando especialmente a formação dos cristãos comprometidos com a caminhada pastoral. Os encontros são assessorados por monitores, em sua maioria leigos, que já concluíram um curso de teologia ou bíblia.