Projeto Providência é destaque em premiação nacional

O Instituto Doar, em parceria com a Revista Época, organiza o prêmio Melhores ONGs do Brasil. A ideia é dar visibilidade ao trabalho de Organizações Não Governamentais (ONGs) que se destacam pela transparência, relevância e credibilidade. Entre as 2.500 instituições analisadas, de todo o Brasil, o Projeto Providência está entre as 100 que mais se destacam pelo serviço oferecido às comunidades. A premiação ocorreu na noite desta quarta-feira. A diretora da Providens – Ação Social Arquidiocesana, Fernanda Flaviana Martins, recebeu um certificado das instituições organizadoras do prêmio..

Com suas três unidades em aglomerados urbanos – no Taquaril, Vila Fazendinha e Vila Maria – o Projeto Providência integra a Providens – Ação Social Arquidiocesana. Oferece amparo a 1600 crianças, adolescentes e jovens, no período em que não estão na escola. Instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Projeto Providência desenvolve atividades socioeducativas e reforço escolar. Todas as ações são possíveis graças aos gestos de solidariedade. Atualmente, o Projeto Providência desenvolve campanha de apadrinhamento. Com doações simples, é possível transformar a vida de crianças (clique aqui para mais informações).