Projeto Providência e PUC Minas: Ciclo de Debates sobre o trabalho social

O II Ciclo de Debates Latino-Americano sobre Trabalho Social com Famílias de Crianças e Adolescentes, promovido pelo Projeto Providência, da Arquidiocese de Belo Horizonte, e que tem como um dos parceiros a PUC Minas, será realizado nos dias 30 e 31 de maio, no Dayrell Hotel & Centro de Convenções (Rua Espírito Santo, 901, Belo Horizonte). As inscrições estão abertas pela internet (clique aqui), destinadas a pessoas que trabalham com atendimento a crianças, adolescentes e suas famílias.

Serão realizados debates sobre a convivência familiar e comunitária no Brasil e a disseminação de boas práticas nacionais e internacionais no fortalecimento do trabalho preventivo com famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade social. A realização é da Associação Terra dos Homens e do Projeto Providência, com o apoio da organização Family for Every Child.

Veja aqui a programação preliminar.