Projeto Eleições 2010 na Região Nossa Senhora Aparecida – 14 de agosto

Os desafios e as perspectivas das eleições 2010 serão tema de debate na Cúria Regional Nossa Senhora Aparecida no dia 14 de agosto, de 14h às 17h.

Serão abordados a Lei Ficha Limpa e os mecanismos de participação direta garantidos pela constituição e papel dos cristãos no cenário político eleitoral. Participarão do debate o advogado e integrante do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) José Celestino e o padre José Ferreira Filho representando a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (RENSA).

O encontro é uma iniciativa da Pastoral Social regional e faz parte das atividades do projeto Eleições 2010, promovido pela Arquidiocese de Belo Horizonte, através do Núcleo de Estudos Sociopolíticos (NESP).

Data: 14/08/2010 (Sábado)
Local:
Cúria Regional (Rua Babita Camargos, 1083 – Cidade Industrial - Contagem)
Horário: de 14 às 17h

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3333-8553 ou pelo e-mail: rensa.social@yahoo.com.br