Programação Festa em honra a Sant’Ana, em Lagoa Santa

A Paróquia São Paulo Missionário, em Lagoa Santa, convida fiéis e devotos para celebrarem a Festa em honra a Sant’Ana, neste mês de julho, na Fazenda Fidalgo, em Lapinha da Serra.

A tradicional festa teve início no último dia 19 e ocorre até 28 de julho, domingo, com especial programação: Santa Missa, Oração do Terço em honra a Sant’Ana, Sra. do Carmo, São Joaquim e São Judas Tadeu, quermesse após as celebrações e procissão no último dia festivo.

No dia 24, quarta-feira, dom Joel Maria dos Santos, bispo auxiliar da nossa Arquidiocese, preside Santa Missa, às 19h30. A tradicional festa em honra a Sant’Ana acontece desde o século 18, em Lagoa Santa, e celebra o Dia dos Avós – 26 de julho.

📲Clique aqui e acompanhe a programação completa. Participe com sua família e amigos desta especial festa!