Programação especial para o Dia Mundial dos Pobres

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte celebram o Dia Mundial dos Pobres. Confira a programação especial:

Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política

A Paróquia São Dimas e a Paróquia Jesus Operário celebraram o Dia Mundial dos Pobres no dia 26 de outubro, com programações culturais, de saúde, lazer e oficinas. Clique aqui e confira!

Sobre o Dia Mundial dos Pobres

O Dia Mundial dos Pobres foi criado pelo Papa Francisco, em 2016, no Ano Santo da Misericórdia. O Dia Mundial dos Pobres, que em 2019 será celebrado no dia 17 de novembro, tem o objetivo de evidenciar e fomentar a cultura da solidariedade em prol das pessoas em situação de exclusão social.  As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte já estão celebrando o Dia Mundial de Pobres.

Convidamos as paróquias que partilhem suas ações para o Dia Mundial dos Pobres.  Preferencialmente, envie-as no formato word (não conseguimos publicar arquivos .pdf ou fotos) para o e-mail: imprensa@arquidiocesebh.org.br