Programação especial na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Caeté

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Caeté e comunidade convidam para os sete dias de oração pelas Dores de Maria Santíssima e as celebrações da Semana Santa na paróquia.

De 20 a 26 de março, as Celebrações Eucarísticas são voltadas para as Dores de Maria, sempre às 19h, com os temas: “Maria acolhe, com fé, a profecia de Simeão”, “Maria foge para o Egito com Jesus e José”, “Maria e José procuram Jesus”, “Maria encontra Jesus no caminho do Calvário”, “Maria junto à Cruz de seu Filho”, “Maria acolhe em seu colo Jesus deposto da Cruz” e “Maria deposita o corpo de Jesus no Sepulcro”.

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebra a Eucaristia no dia 25 de março, às 19h. A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso (Rua Israel  Pinheiro, 61 – Centro – Caeté) também se mobiliza para a Semana Santa e todos estarão na Missa da Unidade, no dia 1º de abril, às 9h, no ginásio do Mineirinho.

Outras informações pelo telefone: (31) 3651-4806.