Programação da Semana de Oração pela Unidade Cristã

Fiéis das comunidades de fé da nossa Arquidiocese são convidados para participar da programação especial da Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC). As atividades iniciaram no último sábado (11) e acontece até o próximo domingo, 19 de maio – Solenidade de Pentecostes – em todo Brasil.

Inspirada pelo tema “Amarás o Senhor teu Deus… e ao teu próximo como a ti mesmo.” (Lc 10, 27), a programação inclui momentos orantes, oficina de oração e celebrações à luz da temática da SOUC 2024.  A Semana de Oração pela Unidade Cristã é uma parceria do Vicariato Episcopal para Ação Pastoral (Veap) com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC – Regional Minas Gerais) e com a Comissão Arquidiocesana para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso (CAEDI-ARQ.BH).

📲Clique aqui , acompanhe a programação completa e compartilhe com sua comunidade de fé!