Programa Especial “Natal Faço Parte” ““ 23 de dezembro, às 17h, na TV Horizonte

A Rede Catedral de Comunicação Católica, que reúne a TV Horizonte, Rádios América e Cultura e o Jornal de Opinião, tem neste final de ano um programa especial “Natal Faço Parte”. Como o nome já diz, o programa é um especial sobre a campanha “Faço Parte” da Arquidiocese de BH.

O Arcebispo Metropolitano, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, abre o programa com uma mensagem especial. Faz parte ainda depoimentos do Padre Fábio de Melo e o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul, pessoas que estão apoiando o Faço Parte.

Apresentado por Keliston, Padre Gilson e Renata Lima, o programa tem a participação de cantores católicos: Theresa Calonge, Rogério Henrique, os casais Judson e Carla e Paulão e Lu, Tom de Minas, Davison da Shalom, Leo da Dominus e Celina Borges.

Além destas atrações, a programação inclui ainda apresentações artísticas do grupo Aruanda, com folia de reis e dança folclórica natalina, e da ginasta Vitória Caroline Guerra Andrade, de 8 anos, do Espaço Cultural GRM (Ginástica Rítmica Mineira).

O programa vai ao ar no dia 23 de dezembro às 17h. Acompanhe e faça parte também desta campanha.
Contato: (31) 3469-2559