Professora presenteada em Ação entre Amigos doa prêmio para a Catedral Cristo Rei

A professora Marta Elifas Paixão foi presenteada com uma motocicleta no último domingo, dia 3 de abril, durante a Celebração da Divina Misericórdia, na Tenda Cristo Rei. Ela contribuiu com a Ação entre Amigos em prol da Catedral Cristo Rei e foi agraciada. “Fiz a doação naquele mesmo dia, lá na Tenda Cristo Rei, e não esperava ser presenteada. Eu havia me distraído e chamaram o meu nome. Fiquei muito feliz e surpreendida” declarou Marta.

Em um gesto de amor e doação, a senhora Marta abriu mão da moto e ofertou o presente para a Catedral Cristo Rei. “A Catedral é uma obra de todos nós e temos o compromisso cristão de ajudar. Tive a oportunidade de contribuir um pouquinho mais e fiquei muito satisfeita. Quero ver a Catedral pronta e sei da grande importância da obra para toda a nossa Arquidiocese. É com muito amor e desprendimento que quero ajudar”.

Marta, que é moradora do bairro Sagrada Família, também contribui com a Praça das Famílias e com a Campanha dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.