Produtores comemoram sucesso da pré-estreia do filme Aparecida – O Milagre em Belo Horizonte

A pré-estreia do filme Aparecida – O Milagre em Belo Horizonte foi prestigiada por um grande público nesta quinta-feira. Mais de 200 pessoas se emocionaram ao longo da exibição que ocorreu às 21h, com a presença da produtora Gláucia Camargos e do cineasta Paulo Thiago, responsáveis pelo filme.

Antes da exibição, Gláucia Camargos agradeceu ao público de Belo Horizonte. Disse que espera a presença de todos na estreia do filme, que será realizada no dia 17 de dezembro. O produtor Paulo Thiago considerou que a produção  cumpriu seu papel ao apresentar a fé em Nossa Senhora Aparecida vivida no dia a dia das grandes cidades. Ele acredita que o público vai se identificar com a história porque as situações vividas pelos personagens são comuns à maioria das pessoas.

Ao final da exibição, os espectadores saíram emocionados. “É um excelente filme, uma lição de fé”, disse a supervisora administrativa Thaís Gramigna, que foi à sessão acompanhada do namorado, o turismólogo Frank Fernandes. “Gostei da história. Sem dúvida faz justiça ao bom momento que vive o cinema brasileiro”.

A pré-estreia também  foi prestigiada por representantes do clero da Arquidiocese de Belo Horizonte. O chanceler da Arquidiocese, monsenhor Geraldo dos Reis Calixto, cumprimentou os produtores pelo trabalho. Disse que o filme veio em boa hora e é muito importante para os católicos.

O longa mostra a história de um menino pobre que se torna um empresário bem sucedido de São José dos Campos (SP). Após um grave acidente com o filho, com quem mantém uma relação difícil, o empresário busca suas origens. Em suas lembranças junto à mãe que é devota de Nossa Senhora Aparecida, o protagonista faz um resgate de esperança e fé.

Monsenhor Geraldo e a produtora Gláucia Camargos