Procissão do Encontro reúne fiéis em comunidade rural de Santa Luzia

O bispo auxiliar dom Edson Oriolo dos Santos se reuniu com fiéis da Comunidade Santo Antônio do Barreiro do Amaral, que integra a Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, de Santa Luzia, para participar da Procissão do Encontro, na quarta-feira, dia 28 de março.

Dom Edson destacou a importância do diálogo para vencer os desencontros do dia a dia e conquistar a paz. O Bispo Auxiliar sublinhou a importância de se cultivar a inteligência que permite compreender a fé, o valor de um coração aberto para amar Deus e as pessoas, o valor do joelho que se dobra para, humildemente, reconhecer o senhorio e a bondade misericordiosa de Jesus.

Muitos fiéis da comunidade, que fica na zona rural de Santa Luzia, participaram da Procissão do Encontro.