Primeiro Santuário de Contagem: padre Jorge Wydrych participa de entrevista na Rádio Itatiaia

O padre Jorge Wydrych, vigário da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida e reitor do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que será instalado nesta sexta-feira, 12 de outubro, concedeu entrevista à Rádio Itatiaia No programa Plantão da Cidade de quarta-feira, dia 10, conduzido pelo apresentador Carlos Viana, com produção do jornalista João Eduardo, padre Jorge fez um convite às comunidades de fé: “Vamos inaugurar o novo Santuário, que será referencia na religiosidade, cultura, promoção humana, defesa dos pobres. Um lugar que deve irradiar tudo o que vem de Deus e transforma o coração das pessoas”.

Dia 12 outubro, às 17h, o arcebispo dom Walmor preside a Celebração Eucarística que marca o início das atividades no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da conceição Aparecida. O endereço é Praça Nossa Senhora da Conceição, s/n, bairro Novo Eldorado, Contagem.