Presidente do CNLB visita Santuário da Mãe Piedade

O Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais acolheu a visita da presidente do Conselho Nacional do Laicato do Brasil (CNLB), Sônia Gomes de Oliveira, no domingo, 7 de agosto. A presidente do CNLB fez questão de agradecer à Padroeira de Minas Gerais pelas realizações da sua gestão (2019 – 2022) e consagrar seu exercício no cargo nos próximo quadriênio (2022-2025): “Vir ao Santuário da Mãe de compaixão e bondade é sempre uma injeção de oxigênio e de otimismo. Saio daqui com a minha força redobrada”, disse Sônia de Oliveira.

Também visitaram o Santuário o secretário geral do CNLB Regional Leste II – Leonardo Henrique de Souza Moura e o presidente do Conselho Arquidiocesano do Laicato de Belo Horizonte, Camilo de Lelis Oliveira Santos Ribeiro, que
foram acolhidos pelo reitor do Santuário, padre Wagner Calegário de Souza.