Praça das Famílias: Projeto será apresentado no Domingo da Divina Misericórdia

Na data em que a Igreja celebra o Domingo da Divina Misericórdia, 27 de abril, a Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta o novo projeto da Catedral Cristo Rei: a Praça das Famílias.

Às 18h, no Santuário São Judas Tadeu, bairro da Graça, dom Walmor preside, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, Celebração Eucarística do Domingo da Divina Misericórdia. Na área externa do Santuário, a Campanha Faço Parte estará, antes e depois da celebração, apresentando o Projeto Praça das Famílias. O Domingo da Divina Misericórdia é uma data muito significativa para a Catedral Cristo Rei. No dia 7 de abril de 2013, Domingo da Divina Misericórdia, foram iniciadas as obras para a construção da Catedral Cristo Rei.

O projeto: A Praça das Famílias será um espaço dedicado especialmente às famílias. No coração da Catedral Cristo Rei haverá um Terço enorme para a reza das famílias e, dentro das contas, estará inscrito o nome das pessoas que colaborarem com a construção da Praça – uma homenagem para sempre na Catedral Cristo Rei. A Praça, com 12.527m²,  é ideal para a realização de importantes celebrações, como a Missa da Unidade, eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade. É o lugar das famílias, das crianças, do encontro.

Como participar: nos dias 27 e 28 de abril, você encontra profissionais prontos para  atendê-lo no Santuário São Judas Tadeu. Ou então, pelo  telefone (31) 3269-3100.