Praça das Famílias ganha importantes colaboradores na rede de comunidades de fé

A equipe do Projeto Praça das Famílias, da Catedral Cristo Rei, está sendo acolhida, com muito carinho, em diversas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte durante atividade de  apresentação da iniciativa e de formação dos grupos de colaboradores reunindo lideranças que se tornam multiplicadoras do Projeto em suas comunidades.

O padre Pablo Luiz Ramos e os evangelizadores da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Betim, receberam a equipe do Projeto Praça das Famílias no sábado, dia 28 de maio. Os fiéis puderam conhecer melhor o Projeto e já efetivar a adesão, homenageando pessoas especiais no grande Rosário que ficará na Praça da Catedral Cristo Rei.

Nesta segunda-feira, dia 30, a equipe estará na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, de Nova Lima, acolhida pelo padre Célio Xavier e comunidade a partir de 20h.

A Praça das Famílias

A Catedral Cristo Rei, que está sendo construída no Vetor Norte de Belo Horizonte, terá uma Praça especialmente dedicada à família. No espaço, será possível realizar importantes celebrações, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros que vão reunir o Povo de Deus. A Praça também vai abrigar eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades. A Praça das Famílias também terá um Rosário, no qual será possível rezar com os amigos, com o Grupo de Terço e a família.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Por isso, para construir mais esta etapa da Casa do Povo de Deus, precisamos da sua ajuda. Faça Parte desse importante projeto e tenha o seu nome ou de seus familiares para sempre em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias.