Portal Gaudium destaca os 93 anos de evangelização e serviço social da Arquidiocese

O portal católico Gaudium Press destacou, em matéria especial, o aniversário de 93 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte e o trabalho de evangelização e serviço social realizado.

O portal entrevistou o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e também publicou depoimento do bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio.

Durante a entrevista, dom Walmor afirmou que a Arquidiocese de Belo Horizonte segue com a tarefa exigente de cultivar a cidadania com os valores da Fé cristã católica, com base em “um trabalho marcado pela participação corajosa e profética de muitos bispos, padres, leigos, religiosos, homens e mulheres que testemunham, com amor, a alegria de crer, convencidos de que a Fé aprendida, celebrada e professada expande horizontes, modifica os rumos e edifica uma sociedade solidária, marcada pela cultura da vida e da paz”.

Clique aqui e leia a matéria completa.