Piso do templo da Catedral Cristo Rei começa a ser construído em novembro

No mês em que a Igreja Católica celebra a Solenidade de Cristo, Rei do Universo, um marco importante será vivido nos trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei: o piso do templo que, ao mesmo tempo, é o teto de importantes setores do andar abaixo da nave da Catedral, começa a ser construído.

De acordo com o cronograma dos trabalhos, a estrutura do piso deve ficar pronta no próximo ano. Com o objetivo de impulsionar o avanço das obras, a Arquidiocese de Belo Horizonte inicia a campanha “Um presente para a Festa de Cristo Rei”. A iniciativa convida cada pessoa a contribuir com as obras da Catedral, oferecendo doações equivalentes a sacos de cimento. Clique aqui e saiba mais sobre a Campanha.