“Peregrinos na Oração a serviço das Famílias” – De 16 a 18 de setembro

Casais, padres e diáconos são convidados especiais para participar do Encontro de Diretores Espirituais do Encontro de Casais com Cristo (ECC), organizado pelo Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), nos dias 16,17 e 18 de setembro.

O Encontro terá como tema “Diretores Espirituais do ECC: Peregrinos na Oração a serviço das Famílias”, acompanhado do lema “Ensina-nos a rezar” (Lc 11,1) e será realizado na Casa de Retiro e Espiritualidade Recanto Coqueiro D’água, em Santa Luzia (Rua Madre Gertrudes Comensoli – Distrito Industrial Simão da Cunha, Santa Luzia)

Participe! Informações pelo Whatsapp: (31) 99715-4253

ECC

O Encontro de Casais com Cristo (ECC) é um movimento eclesial da Igreja Católica que tem como objetivo fortalecer e renovar os vínculos matrimoniais, promovendo o encontro pessoal com Jesus Cristo. O ECC busca proporcionar aos casais participantes um espaço de reflexão, partilha e renovação do compromisso matrimonial.