Peregrinos celebram os 95 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus

A Tenda Cristo Rei – canteiro de obras da Catedral Cristo Rei – ficou repleta de fiéis nesse domingo, 11 de março, durante Missa presidida pelo arcebispo dom Walmor, dentro da programação do aniversário de 95 anos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus. A celebração reuniu também seminaristas e formadores do Sacej.

Na próxima quinta-feira, 15 de março, aniversário do Seminário, o Arcebispo celebra a Eucaristia no Convívium Emaús, que receberá a nova sede do Sacej. O local também será sede da Cúria da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), terá ambientes para acolher os padres mais idosos e enfermos, e reunirá importantes trabalhos de evangelização.

O Convivium Emaús, nova sede do Seminário, será inaugurado ainda neste ano.