Peregrinação na Rensc reúne milhares de fiéis no Santuário da Padroeira de Minas

Mais de três mil fiéis das paróquias e comunidades de fé da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) participaram de peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, neste sábado, dia 21.

O bispo auxiliar dom Wilson Angotti presidiu Missa concelebrada por mais de 30 padres que integram a Rensc, na Igreja Nova das Romarias. Dom Wilson também ministrou catequese sobre “As celebrações da Semana Santa e sua vivência”.

Durante a manhã, os padres atenderam fiéis em confissões e o Vigário Episcopal, padre Sebastião Diogo, presidiu a Celebração Penitencial. Após o almoço, os peregrinos também participaram da Via-Sacra.

Para Gisele Viana, a peregrinação foi um momento forte de fé. Uma manhã abençoada, com acolhida especial.