Peregrinação dos Religiosos e Religiosas ao Santuário da Padroeira de Minas Gerais – 21 de agosto

Dentro da programação do Jubileu da Padroeira de Minas Gerais 2022, os Religiosos e Religiosas são convidados a vivenciarem especial momento de oração no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, no dia 21 de agosto, domingo.

A peregrinação que terá como lema “No colo da Mãe da Piedade o mundo encontra a verdadeira paz!”, inicia-se com a Caminhada pela Paz, que terá a concentração na Estação da Piedade, às 9h. Durante a caminhada, os Religiosos e Religiosas farão três pausas para meditações.

Às 11h, será celebrada a Santa Missa, na Basílica Estadual das Romarias.

Você é o nosso convidado para vivenciar este momento de fé e contemplação das belezas da natureza.

As inscrições são feitas via plataforma digital. clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (31) 3652-3635.