Peregrinação virtual das escolas católicas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas – 15 de maio

Alunos, familiares, professores e educadores de instituições de ensino católicas celebram o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte com peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no sábado, dia 15 de maio. A Peregrinação, com o tema “Caminhar com Maria nas Trilhas da Esperança” é organizada todos os anos pela Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec) e será realizada na modalidade virtual, neste ano.

A Celebração Eucarística será presidida por dom Walmor, às 9 h, com transmissão pela TV Horizonte, canal aberto HDTV 30.1, e pelo Canal Mãe Piedade, noYoutube (Clique aqui)