Peregrinação da Infância e Adolescência Missionária ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas Gerais

A 7ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária será realizada em todo o Brasil no fim do mês de maio. Na Arquidiocese de Belo Horizonte, o evento será marcado por uma peregrinação ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. A Missa com a consagração das crianças e adolescentes a Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, será no dia 26, às 11h.

Neste ano, o tema da Jornada Nacional é “Batizados e enviados: IAM em missão no mundo”. A escolha do tema busca estar em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, para o mês de outubro.

A Infância e Adolescência Missionária apresenta o cartaz que celebra a 7ª Jornada Nacional da Obra. Neste ano, o tema é “Batizados e enviados: IAM em missão no mundo”. A escolha do tema busca estar em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário, convocado pelo Papa Francisco, para o mês de outubro.