Pentecostes: Camenc realiza Vigília Arquidiocesana

O Conselho Arquidiocesano das Associações, Movimentos e Novas Comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte (Camenc) e o grupo de oração Emanuel realizam a Vigília de Pentecostes, dia 14 de maio, a partir das 22h, no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Encerramento e Missa às 4h.

A Igreja Católica celebra o Espírito Santo no Dia de Pentecostes – este ano, no domingo, dia 15 de maio. Em cumprimento à promessa de Jesus, o Espírito foi enviado sobre os apóstolos. Desta forma, Cristo continua presente na Igreja, que é continuadora de sua missão.

O Santuário de Adoração Perpétua fica na Rua Sergipe, 175 – bairro Funcionários. Informações: 3222.2361

– Confira aqui as celebrações de Pentecostes nas Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.