Terço da Paz na Catedral Cristo Rei: Venha rezar conosco pela paz mundial – 6 de maio – às 15h

O  Encontro Arquidiocesano do Terço dos Homens irá acolher no sábado, 6 de maio, um grande e fraterno momento de oração na Catedral Cristo Rei,  reunindo famílias, peregrinos e comunidades de fé para juntos rezarem pela paz mundial e para que os alimentos cheguem para todos que têm fome. O diácono permanente Humberto Mattarelli explica que neste ano o Encontro terá como tema: “Dai de comer a quem tem fome, rezemos pela paz mundial.”  Um dos pilares espirituais da nossa Igreja-Mãe, a oração do Terço na Catedral Cristo Rei irá acontecer, às 15h, e logo após haverá a celebração da Santa Missa.

Dai-nos a paz

Em momento de reflexão e fraternidade, grupos de orações se reúnem sempre aos sábados na Catedral Cristo Rei para rezarem juntos o Terço Perpétuo. No mês de maio, especialmente dedicado à Maria, as intenções da oração do Terço acolhem duas grandes aflições do nosso mundo cotidiano: a escassez de alimentos e os crescentes conflitos.

Venha rezar conosco pelo fim da escassez, pela paz no mundo.