Pastoral Social e Política da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove encontro de formação – 29 de setembro

A Pastoral Social e Política da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove, no dia 29 de setembro, das 8 às 13h, o Encontro dos Grupos Sociais, Projetos Sociais e Pastorais Sociais, no Salão Paroquial da Basílica de Nossa Senhora de Lourdes (Rua da Bahia, 1.596, Lourdes).

O objetivo do encontro é proporcionar formação, favorecer a partilha de experiências e incentivar a articulação entre os grupos sociais e agentes das pastorais sociais que atuam nas paróquias e comunidades da região.

Para inscrições, basta preencher este formulário, até o dia 26 de setembro. Mais informações na Cúria da RENSP, pelo telefone (31) 3342-3439 ou no Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política (31) 3422-6122.