Pastoral Presbiteral: três oportunidades importantes para os sacerdotes

Três minicursos, realizados na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje), são oportunidades especiais para o desenvolvimento de sacerdotes no âmbito da Pastoral Presbiteral da Arquidiocese de Belo Horizonte:

“O futuro da vida no planeta e a ética do cuidado” – nos dias 23, 30 de março e 6 de abril, das 20h às 21h30, com o professor Sinivaldo Tavares.

“Literatura e religião: um estudo sobre a obra de Machado de Assis” – nos dias 15, 22 e 29 de março, das 20h às 21h30, com a professora Miriam Mansur.

“A ética de Demócrito” – dias 20, 22 e 24 de março, das 10h às 11h40, com a professora Miriam Campolina.

Todas as atividades, gratuitas, serão realizadas na Av. Doutor Cristiano Guimarães, 2127, bairro Planalto, Belo Horizonte. Informações: 3115-7013.