Pastoral Hospitalar: novos horários de atendimento

Os atendimentos da Pastoral Hospitalar no Hospital Universitário São José, no Hospital Infantil São Camilo e no Hospital Luxemburgo estão com novo horário. Veja a nova programação:

• Hospital Universitário São José, o capelão é o frei Alexandre Escame Pereira: atendimento às quintas-feiras, das 15h às 17h30.

• Hospital Infantil São Camilo, o capelão é o diácono permanente Paulo Franco Taitson: visitas regulares e atendimentos a batismos de urgência. Celebração às segundas-feiras, 14h, após visita aos leitos.

• Hospital Luxemburgo, o capelão é o padre Danilo Mamede Campos Rodrigues: visita diária dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística da Paróquia Mãe da Igreja. O padre Douglas Jorge Arão celebra Missa no Hospital às sextas e aos domingos, às 9h30.

Clique aqui para ver a programação da Pastoral Hospitalar