Pastoral Familiar realiza encontros formativos em ambiente virtual – 27 de março

A Pastoral Familiar da  Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc)  inicia caminhada formativa e espiritual neste sábado, dia 27 de março, das 14h às 16h, com o encontro das Foranias Nossa Senhora da Paz e Nossa Senhora de Lourdes. O objetivo é motivar o ânimo nos grupos já existentes nas paróquias e suscitar a coragem profética e desafiadora de criar grupos onde ainda não existam.

Em comunhão com o Ano da Família e com o Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, os  encontros, organizados por  foranias,  serão realizados no ambiente virtual, sempre aos sábados, das 14h às 16h.

Para receber o seu link de participação, confirme sua presença  enviando e-mail para: rensc@arquidiocesebh.org.br