Pastoral Familiar: padre Otávio Juliano conduz reflexões em live no Portal Vida e Família

“Ética do Cuidado” é o tema da Formação Mensal que será conduzida pelo padre Otávio Juliano de Almeida  na quinta-feira, dia 29 de julho, às 19h30, no Portal Vida e Família. Padre Otávio Juliano é mestre em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Lateranense  de Roma, doutor  em Bioética pelo Centro Universitário São Camilo, assessor da Comissão Especial de Bioética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e coordenador do Comitê de Bioética da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Portal Vida e Família é um importante meio utilizado para a formação e a informação dirigida aos agentes da Pastoral Familiar. Organizado a partir dos eixos Vida, Família e Igreja, permite tanto a visão ampla da realidade que envolve a vida, quanto o aprofundamento em temáticas específicas de atuação.

O endereço do portal é  www.vidaefamilia.org.br.