Pastoral Familiar da Rense se reúne para dia de formação

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) reuniu representantes da Pastoral Familiar para a Assembleia Regional Avaliativa. O encontro foi realizado no domingo, dia 1º de junho e teve como objetivo avaliar o desempenho da Pastoral Familiar nas paróquias da Região e planejar ações em sintonia com o tema do próximo Sínodo dos bispos que terá como  foco a família.

Nas paróquias, os representantes da Pastoral Familiar poderão partilhar as reflexões e novas ideias que foram debatidas durante o encontro.

A Pastoral Familiar tem como objetivo caminhar com todas as outras pastorais, movimentos e ministérios da Igreja. Colaborar com cada grupo a fim de auxiliar diante de situações que envolvem as famílias, as crianças, os jovens e os idosos.