Pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade promove encontro de formação

A realidade e os desafios das Famílias, foi o tema do debate promovido pela pastoral Familiar da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (RENSP) na manhã deste sábado, 10 de novembro, na Paulinas Livraria.

O debate foi conduzido pelos coordenadores do eixo Famílias, Frei Basílio de Resende e Fátima Meireles. O encontro foi um momento oportuno para reflexões sobre o contexto das configurações familiares e como os agentes pastorais podem colaborar no trabalho com essas realidades para superar os desafio.

Ao final do encontro padre José Januário, Vigário Episcopal da RENSP, falou sobre a importância do trabalho em conjunto com outras pastorais, o planejamento pastoral para 2019, e as necessidades pastorais da Arquidiocese de Belo Horizonte.