Pastoral do Surdo comemora 18 anos – 20 de novembro – 18h

A Pastoral do Surdo da Arquidiocese de Belo Horizonte completa 18 anos e convida todos para uma Celebração Eucarística, no dia 20 de novembro, às 18h, na Capela do Bom Pastor – Colégio Santa Maria Suíça (Rua Lindolfo de Azevedo, 345 – Nova Suíça).

O objetivo da pastoral é atuar como referência e apoio para os surdos, familiares e profissionais que atuam nesta área.

Em 2010 a pastoral teve várias conquistas. Foi a pioneira em Minas Gerais com o Curso de Formação Inicial de Catequista Surdo que atua diretamente com toda a comunidade surda, na evangelização da Palavra de Deus.

Outro pioneirismo da pastoral é o Curso de Preparação para Ministro Extraordinário da Eucaristia e Acólitos, também surdos, que atuarão nas Celebrações Eucarísticas.

Pastoral do Surdo
Rua Além Paraíba, 208 – Lagoinha – Belo Horizonte – MG
E-mail: pastoraldosurdodebelohorizonte@yahoo.com.br
Atendimento de segunda a sexta – 13h às 17h.