Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida promove Encontro de Formação

A Pastoral do Dízimo da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) promove Encontro de Formação para os agentes da Pastoral do Dízimo das paróquias que fazem parte das Foranias Cristo, Luz dos Povos e São Paulo da Cruz no dia 16 de março de 2019, das 9h às 12h, na Paróquia Cristo, Luz dos Povos (Rua São Geraldo, 110, Cabana, Belo Horizonte).

O encontro será conduzido pelo tema “A Pastoral do Dízimo na dimensão da diocesaneidade” e será assessorado por dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Pastoral do Dízimo. O objetivo é promover a conscientização sobre a importância do dízimo e de ser dizimista.

Para participar, é necessário se inscrever por este link até o dia 14 de março. Para mais informações, entre em contato com a Cúria Regional de Contagem pelo telefone (31) 3333-8553 – atendimento de 13h às 18h, ou pelos e-mails rensabh@gmail.com | rensa@arquidiocesebh.org.br