Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta o Programa Somos Comunidade na TV Horizonte

O Programa  Somos Comunidade,  da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese de Belo Horizonte, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, logo mais, às 20h, na TV Horizonte (canal aberto HDTV 30.1).

O programa é uma iniciativa do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, com o importante apoio da emissora, que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica, e das Regiões Episcopais. É transmitido mensalmente, nas quartas-feiras que antecedem o segundo domingo de cada mês –  dia especialmente dedicado ao trabalho de conscientização sobre o dízimo.

Após a transmissão, o Programa  Somos Comunidade fica disponível no site e no canal  da TV Horizonte no Youtube, e também nos canais de comunicação da Pastoral do Dízimo. Todos são convidados a acompanhar esse importante momento de informação e conscientização sobre o dízimo.

Acompanhe também pela internet, clicando no link